Teddy News

Número 101 - Ano 10 - Março 2018

Gostou? Compartilhe

Starting a new semester with Joy and Enthusiasm !

Começamos o semestre com muita energia! Confira a galeria de fotos para saber como foram os primeiros dias de aula nas escolas Teddy Bear.

Let’s build a great semester together!

PRIMEIRA CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM ALTO DE PINHEIROS

Resultado que se vê: alunos de São Paulo gabaritam o TOEFL®

Para os alunos da Teddy Bear Alto de Pinheiros, a certificação internacional TOEFL realizada no final do ano passado teve sabor especial.

Já na primeira aplicação do TOEFL, 5 alunos gabaritaram, acertando 100% do teste que é aplicado mundialmente para alunos desta idade e nível de inglês semelhante.

Os alunos das escolas de Blumenau e de Florianópolis também tiveram desempenho similar nas provas feitas no segundo semestre de 2017, o que confirma que a metodologia Teddy Bear, além de aulas interessantes que mantêm os alunos sempre empolgados, garante o resultado que os pais esperam.

Num geral, a média dos alunos Teddy Bear nos testes Primary e Junior gira em torno de 96% de acertos.

O Exame Internacional TOEFL® pode ser realizado por alunos a partir de 9 anos e é aplicado nas versões Primary, Junior e ITP.

Para mais informações, consulte a secretaria da sua Escola Teddy Bear ou envie um e-mail para atendimento@teddybear.com.br.

Global Learners 2ª Geração

Confiança: alunos formados em anos anteriores trazem seus filhos para estudar na Teddy Bear

Esta é Luiza Guerra e sua filha Bárbara de 6 anos. Luiza iniciou na Escola Teddy Bear no ano 2000, e formou-se em 2008.

A filha Bárbara veio para a Teddy Bear aos 3 anos, em 2016.

Confira na entrevista abaixo quais os motivos que fizeram Luiza escolher a Teddy Bear para sua filha.

TN – Luiza, quais os motivos que a fizeram escolher a Teddy Bear para a Bárbara?
Luiza Guerra: O principal motivo de eu ter escolhido a Teddy Bear para a Bárbara estudar inglês consiste no fato de eu ter sido aluna da instituição e ter tido maravilhosos momentos dentro da escola, além de um excelente aprendizado da língua inglesa, de forma muito leve e criativa!

TN – Quais lembranças você guarda da época em que era aluna?
Luiza Guerra: Eu guardo ótimas lembranças da época em que eu era aluna da Teddy Bear. Lembro até mesmo do primeiro dia que fui junto com a minha mãe e minha irmã para fazer a matrícula da escola. Fomos uma das primeiras a serem matriculadas na unidade da Beiramar. Lembro dos momentos em sala de aula, sempre com muitas músicas e conversação. Lembro dos momentos no backyard, no garden e principalmente na kitchen realizando a Cooking Experience. Inclusive até hoje guardo e faço receitas que aprendi na Teddy Bear. Os cookies e a vegetable pie eram as minhas preferidas!

TN – Que diferença o inglês fez na sua vida?
Luiza Guerra: O inglês fez muita diferença na minha vida, já que é uma língua universal. Realizei intercâmbio para os Estados Unidos e a facilidade para entender e conseguir me comunicar em inglês foram fundamentais. Além disso, passei a ver filmes sem legenda e a entender as músicas.

TN – Quais suas expectativas em relação ao futuro da Bárbara como uma global learner fluente em inglês?
Luiza Guerra: As minhas expectativas para a Bárbara são que ela tenha facilidade para entender e se comunicar fluentemente no inglês, uma vez que representa um fator muito importante na atualidade, e possa viajar e fazer intercâmbio como eu fiz utilizando os aprendizados de inglês!

We are proud of our history and happy to have the opportunity to picture it!

Fique por dentro

Cadastre-se

Cadastre-se para receber as próximas edições do Teddy News diretamente no seu e-mail:

enviando...