Teddy News

Número 98 - Ano 9 - Dezembro 2017

Gostou? Compartilhe


Matrículas Abertas

Iniciamos o processo de rematrículas para o ano letivo de 2018 e todos os alunos matriculados até 19/12 ganharão um COLD CUP personalizado e exclusivo da Teddy Bear!

Além disso, durante a vigência da promoção para matrículas, os alunos concorrerão a 2 passagens para Nova York ou Orlando!

É uma oportunidade incrível de viajar para os Estados Unidos e praticar o inglês! Quanto antes a matrícula for efetuada, mais chances de ganhar!

QUERO MAIS INFORMAÇÕES

Não cobramos taxa de matrícula e você pode realizar o parcelamento da anuidade em até 13 vezes!

Venha nos visitar nos próximos dias e aproveite as condições e promoções que a Teddy Bear preparou para o ano de 2018.

FUN WEEK SÃO PAULO: Teddy Bear nas férias de Janeiro

Você quer uma opção diferente, significativa e divertida para o seu filho aprender inglês nas férias de Janeiro?

De 15 a 30 de Janeiro a Teddy Bear Alto de Pinheiros, em São Paulo, irá realizar a FUN WEEK, uma semana inteira recheada de atividades divertidas, em inglês.

Cooking Experiences, Gardening, Learn & Tech, Water Gymkhana, Storytelling, Stage & Fun, Engineering for Kids and more.

As atividades serão conduzidas pela equipe pedagógica da Teddy Bear, as aulas de teatro serão ministradas pela Cia Paulista de Teatro Bilíngue e as aulas de Engenharia pela Engineering for Kids.

Os grupos serão divididos de acordo com as faixas etárias (crianças a partir de 4 anos).

Confira as opções de horários e consulte os valores dos pacotes ou diária.

Meio período ou Período Integral: das 8h às 12h e/ou das 13h30 às 17h.

RESERVE A VAGA DO SEU FILHO, CONVIDE SEUS AMIGOS!

Para mais informações consulte a secretaria da Escola Teddy Bear ou entre em contato pelo e-mail altodepinheiros@teddybear.com.br ou pelo telefone 11 2308-9476.

Bearfest 2017: resultado que se vê no palco

Dois temas foram abordados este ano: em São Paulo e Blumenau, Teddy Bear On The Road, uma viagem pelo mundo e pela língua inglesa. Os alunos colocaram o pé numa estrada imaginária e adquiriram conhecimento real.

Em Florianópolis, o tema Human Connections trouxe apresentações que mostraram valores e tecnologias ligando pessoas.

Confira na galeria uma amostra do que foram as apresentações do Programa Educacional® que estimula a expressão oral e cria segurança e espontaneidade para os alunos se apresentarem em público.

Confira os vídeos no nosso canal do YouTube!

Elogio Internacional: Gabriela Baier, aluna da Escola Blumenau, chama atenção em Boston pelo nível de inglês

“Your English skills are so great, and you speak clearly and with great confidence.” Este foi um trecho da carta escrita pela mentora americana no curso de Leadership realizado em Boston. Confira!

Você recentemente foi fazer um curso nos EUA. Conte para nós alguns detalhes como: cidade, instituição, que curso era, etc.
Em julho de 2017 tive a oportunidade de ir para Boston, Massachusetts, e participei de um curso de leadership (liderança).

Onde você ficou hospedada e como foi conviver com nativos da língua inglesa?
Ficamos hospedados na Universidade de Bentley, em Waltham, pertinho de Boston. Tínhamos aulas todas as noites recebíamos visitas da nossa “mentora” americana, que conversava conosco sobre as aulas e passeios do dia seguinte, e fiscalizava nosso quarto.

Você foi muito elogiada por causa do inglês impecável. Qual a sensação de sentir-se segura para comunicar-se fora do Brasil?
Me senti muito aliviada em saber que poderia, sim, me comunicar bem lá, pois admito que antes de ir senti um pouquinho de medo, fiquei em dúvida se conseguiria entender ou não o inglês dos nativos da língua inglesa.

Sua mentora escreveu uma carta de reconhecimento da qualidade do seu inglês, você pode compartilhar conosco?
Este foi o texto: “Gabriela, I’m so glad to have gotten to know you these past two weeks. Your English skills are so great, and you speak clearly and with great confidence. I could always rely on you to speak class, and to answer questions I asked or translate for others. You are definitely learning a lot at Teddy Bear! Thank you for your work on the final project. You and Tami are so great together. Best, Joseph”

Há quanto tempo você estuda na Teddy Bear Blumenau?
Estudo na Teddy Bear Blumenau desde 2009.

Como você acha que a Escola Teddy Bear contribuiu para seu sucesso no exterior?
Se não fosse a Teddy, tenho certeza que não conseguiria ter me comunicado no intercâmbio do jeito que consegui, com certeza foi tudo resultado do que aprendi na Teddy Bear.

Que mensagem você deixa para outros “global learners” como você?
Dedique-se muito no seu aprendizado, é muito importante saber se comunicar em outros idiomas, principalmente no inglês, uma língua mundial. E, é claro: obrigada por tudo, Teddy Bear!!

Fique por dentro

  • Save the elephants!

    Confira no blog como os alunos usaram o inglês para debater sobre a exploração de elefantes.

    Saiba mais
  • Five senses to learn

    Alunos da Teddy Bear usam os 5 sentidos para aprender inglês.

    Saiba mais
  • Cultural Experience

    Na turma Speaking Proficiency, os alunos conversam com Cian Lenihan, cidadão do Reino Unido, para conhecer os aspectos da cultura local.

    Saiba mais

Cadastre-se

Cadastre-se para receber as próximas edições do Teddy News diretamente no seu e-mail:

enviando...