Teddy News

Número 94 - Ano 9 - Agosto 2017

Gostou? Compartilhe


Pai é aquele que ensina, inspira, apoia, torce
e vibra a cada nova conquista dos filhos.

Para comemorar o Father’s Day deste ano,
os alunos da Teddy Bear estão preparando
uma pequena homenagem para seus grandes parceiros.

Recebam esse carinho com um abraço de todos nós!

PCE – Prêmio Catarinense da Excelência – 250 pontos

A Escola de Inglês Teddy Bear receberá o reconhecimento do Prêmio Catarinense da Excelência na categoria 250 pontos.

O Prêmio busca reconhecer a melhoria da qualidade da gestão das organizações que atuam em Santa Catarina. A definição dos vencedores é feita por uma avaliação que leva em conta critérios e metodologia do Prêmio Nacional da Qualidade.

“Essas empresas adotaram ferramentas de gestão pela excelência que são essenciais para aumentar a eficiência e a competitividade. São exemplos que devem ser conhecidos, reconhecidos e servir de inspiração para outras organizações”, diz Amândio da Silva Jr., presidente do ExcelênciaSC.

Compartilhando Excelência: Escola de Inglês Teddy Bear participa de feira de franquias em Florianópolis

Empreende Franquias

Nos dias 28, 29 e 30 de julho, a Teddy Bear participou da Empreende Franquias em Florianópolis.

Com unidades em Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a escola de inglês Teddy Bear deseja expandir suas franquias, com foco em Santa Catarina, onde a marca já é reconhecida. “Temos cidades com grande potencial e que valorizam muito a educação de qualidade”, diz Tony Franceschi, gestor da inteligência administrativa da rede.

Se você deseja conhecer mais sobre a franquia Teddy Bear, acesse: www.teddybear.com.br/franquias/

Faculdade nos Estados Unidos e muito mundo para explorar

João Victor da Silva, formado pela Teddy Bear, escolheu fazer Economia na Boston University após ter sido aprovado em 6 universidades americanas.

Você foi aprovado em 6 universidades dos EUA. O que fez você optar pelo curso de Economia na Boston University?
Os três principais fatores que me levaram a fazer esta escolha foram a excelência acadêmica da instituição, a cidade propriamente dita, e as oportunidades de estudo como intercâmbios, estágios e cursos adicionais. Entre as 6 universidades para as quais me inscrevi, a Boston University se sobressaiu nos três quesitos: a universidade possui um excelente curso de Economia, está localizada em Boston, um dos principais polos acadêmicos e financeiros dos Estados Unidos, e possui oportunidades de estudo em outros lugares do mundo, uma vez que a Boston University tem parcerias com outras universidades e empresas no exterior.

Conta pra gente quanto tempo você vai ficar fora do Brasil e como você acha que vai ser esta temporada no exterior.
Pretendo ficar entre 4 e 5 anos. Acredito que esta experiência será enriquecedora não apenas no aspecto educacional, será uma grande oportunidade de conhecer pessoas de outras culturas, visto que as universidades americanas acolhem pessoas dos mais variados países. Além disso, terei a oportunidade de começar a trilhar minha vida profissional com as inúmeras opções de estágio disponíveis nos EUA.

Já organizou tudo para sua viagem?
Toda a parte burocrática está pronta. Agora só falta arrumar as malas!

Que nota você dá para o seu inglês? Por que?
9.9! Quando me formei na Teddy Bear, já estava com muita facilidade para lidar com diversas situações na língua inglesa. No início deste ano, fiz um curso de inglês acadêmico na Filadélfia e esta facilidade ficou ainda mais evidente, tanto nos estudos quanto na comunicação com os outros estudantes. Só não me dou nota dez ainda porque sempre existem novas expressões e gírias para aprender e que facilitarão ainda mais o convívio com as pessoas nativas.

Qual a participação da Teddy Bear para a sua fluência na língua inglesa?
Estudei na Teddy Bear dos meus 5 até 16 anos de idade. As atividades que a escola proporciona, como a cooking experience, as atividades no backyard e a Bearfest agregaram ainda mais valor para o aprendizado da língua. Quase tudo que aprendi foi na Teddy Bear e quando concluí o curso já me sentia preparado para lidar com as mais diversas situações usando a língua inglesa.

Qual a importância de ser bilíngue para seus planos para o futuro?
Para mim, ser bilíngue sempre foi primordial. Entendo o inglês como a língua essencial para comunicação nos dias de hoje, pois ele não está apenas presente nos países de língua inglesa. Hoje, ele atua como segunda língua em praticamente todos os países do mundo. O inglês facilita, e muito, a vida de quem quer viajar, estudar ou realizar negócios pelo mundo.

Que recordações da Teddy Bear você vai levar na mala? Por que?
Com certeza levarei algumas receitas da Cooking Experience e fotos da minha trajetória na Teddy Bear. Foram mais de dez anos que deixarão muitas lembranças e que foram importantes na minha formação como aluno e como pessoa.

Fique por dentro

  • Teddy Blog de Roupa Nova

    Já viu que lindo ficou o Teddy Blog de roupa nova?

    Corre lá e confere!

    O link está aí embaixo!

    Teddy Blog
  • Garantindo a Alta Performance

    A Teddy Bear investe mais de 120 horas anuais em capacitação porque acredita que o aprimoramento contínuo inspira as equipes para uma constante de alta performance.

    Clique aqui para ver o albúm
  • Campeão Bilíngue

    O aluno Rafael Gonçalves Gomes participou do primeiro campeonato de futebol sub 13 (Lions Cup) no centro de treinamento do Orlando City, na Flórida. Rafael trouxe para o Brasil a medalha de campeão do torneio.
    Congratulations, Rafael! You are the best around!

    Clique aqui para ver mais fotos

Cadastre-se

Cadastre-se para receber as próximas edições do Teddy News diretamente no seu e-mail:

enviando...